Home
Núcleos
Núcleo I
Núcleo II
Núcleo III
Organização
Histórico
Quem Somos
Estatuto LEPEDI
Regimento Interno
Parceiros
Produções Acadêmicas
TCCs
Monografias
Dissertações
Teses
Publicações
Decretos
Diversos
Diversos sobre Pandemia – COVID 19
Documentos diversos
Documentos internacionais
Editais
Leis
Livros do MEC e Outros
Altas Habilidades
Coleção EdEsp na Perspectiva da Inclusão Escolar – 01 ao 05
Fasc 01 – A escola comum inclusiva
Fasc 03 – Os alunos com deficiência visual, baixa visão e cegueira
Fasc 05 – Surdocegueira e deficiência múltipla
Coleção EdEsp na Perspectiva da Inclusão Escolar – 06 ao 10
Fasc 06 – Recursos Pedagógicos Acessíveis e comunicação aumentativa e alternativa
Fasc 07 – Orientação e mobilidade, adequação postural e acessibilidade espacial
Fasc 08 – Livro acessível e informática acessível
Fasc 09 – transtornos globais do desenvolvimento
Fasc 10 – Altas habilidades e superdotação
Coleção Ensaios Pedagógicos
Deficiência Auditiva
Deficiência Física
Deficiência Intelectual
Diversidade
Resoluções
Relatórios
Portarias
Política em discussão
Pareceres
Notas técnicas
Na Mídia
Cursos e Editais
Contato
Documentos internacionais
Home
Documentos internacionais
ACCOUNTABILITY IN EDUCATION
CARTA PARA O 3ª MILÊNIO – LONDRES
CONVEÇÃO DA GUATEMALA
CONVENÇÃO INTERNACIONAL SOBRE OS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
CONVENÇÃO SOBRE O DIREITO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
DECLARAÇÃO DE CARTAGENA
DECLARAÇÃO DE JONTIEM
DECLARAÇÃO DE MONTREAL
DECLARAÇÃO DE SALAMANCA
DECLARAÇÃO DOS DIREITOS DAS PESSOAS DEFICIENTES ONUDE SALAMANCA
EDUCATION FOR ALL 2000-2015 – ACHIVEMENTS AND CHALLENGES
EDUCATION FOR PEOPLE AND PLANET
EDUCATION FOR PEOPLE AND PLANET
GENDER REPORT BUILDING BRIDGES FOR GENDER EQUALITY
GENDER REVIEW
INCLUSÃO E EDUCAÇÃO TODOS SEM EXCEÇÃO
INCLUSÃO EM EDUCAÇÃO RELATÓRIO GLOBAL 2020
INCLUSION AND EDUCATION
MEETING OUR COMMITMENTS TO GENDER EQUALITY
MIGRATION, DISPLACEMENT AND EDUCATION – BUILDING BRIDGES, NOT WALLS – YOUTH REPORT
MIGRATION, DISPLACEMENT AND EDUCATION – BUILDING BRIDGES, NOT WALLS
MIGRATION, DISPLACEMENT AND EDUCATION
Pular para o conteúdo
Barra de Ferramentas Aberta
Acessibilidade
Acessibilidade
Aumentar texto
Aumentar texto
Diminuir texto
Diminuir texto
Preto e branco
Preto e branco
Alto contraste
Alto contraste
Contraste negativo
Contraste negativo
Luz de fundo
Luz de fundo
Destacar Links
Destacar Links
Fonte regular
Fonte regular
Reiniciar
Reiniciar